Com o objetivo de oferecer maior segurança e cuidados básicos à população são-joseense, foram distribuídos milhares de kits com álcool em gel e máscaras de higiene na região do Fátima e São Judas Tadeu.  A entrega foi realizada pela equipe da Defesa Civil de São José dos Pinhais e pelo secretário de Habitação, Adriano Mühlstedt.

A ideia é auxiliar a população que se encontra em situação de vulnerabilidade no combate a disseminação da Covid-19. Nesse momento mais crítico da pandemia, a ação surge para atender aqueles que necessitam sair de casa e não sabem ou não possuem condições financeiras de adquirir os itens básicos de cuidados. Além disso, também busca aumentar a consciência e incentivar o uso de máscaras e álcool em gel.

No último mês a ação já aconteceu no Independência e nos próximos dias diversas outras regiões de São José dos Pinhais serão atendidas com a iniciativa.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.