Notícias
10/03/2017

Jogos dos Servidores Públicos têm inscrições abertas até final de abril

(Foto: Divulgação/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) promove anualmente uma das maiores competições esportiva do município que reúne mais de mil atletas e equipes somente do funcionalismo público, são os Jogos dos Servidores Públicos (Josep’s).

A edição de 2017 já está com suas inscrições abertas e encerram no dia 28 de abril. A competição começa no mês de maio e vai até outubro, reunindo servidores públicos das esferas municipal, estadual e da União, em 13 modalidades esportivas, tanto individuais quanto coletivas.

As competições serão realizadas nas quadras dos Ginásios Ney Braga e Max Rosenmann no Afonso Pena, e em outros Centros e Núcleos de Esporte e Lazer, conforme modalidade e calendário. Os participantes poderão se inscrever para as modalidades coletivas: Basquete 3 x 3, Futsal, Futebol 7, Handebol, Voleibol e Voleibol Misto, e nas modalidades individuais que são a Bocha, Corrida de Rua, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei de Praia e Xadrez.

“Mais que a simples realização de competições nas diversas modalidades, pensamos no poder que tem a prática desportiva de transformar vidas, desenvolver caráter e personalidade e incrementar o espírito de colaboração, afastando toda e qualquer diferença sociocultural”, comentou o secretário da Semel, Thiago Buhrer em sua mensagem aos atletas que irão participar dos Josep’s 2017.

Poderão participar dos Jogos dos Servidores Públicos 2017, da esfera Municipal os servidores das secretarias municipais da Prefeitura, de seus departamentos, chefias e coordenações, com exceção dos terceirizados e estagiários, da Câmara Municipal de Vereadores, e funcionários da Associação dos Servidores Públicos Municipais (AFPM).

Já nos setores públicos Estaduais, poderão participar professores e funcionários dos Colégios e Escolas Estaduais com sede no município; servidores dos batalhões da Policia Militar; alunos, cadetes e oficiais da Academia Policial Militar do Guatupê; delegacias de Polícia Civil; servidores da Copel, Sanepar, Ciretran / Detran, Corpo de Bombeiros, Tribunal Regional Eleitoral, e demais órgãos estaduais atuantes no município. Funcionários das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, bem como servidores da Polícia Federal, Receita Federal, Ministério do Trabalho, Correios, da Previdência Social, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Infraero representarão o setor público da União.

As inscrições já podem ser feitas no Departamento de Esporte e Lazer (Ginásio Ney Braga), localizado na Rua Izabel A Redentora, 2.355 – Centro de São José dos Pinhais, ou pelos telefones: (41) 3381-5938 ou (41) 3283-5630, até as 17h do dia 28 de abril de 2017.