Jogos dos Servidores 2015 começam neste sábado (23)

Publicado em 22 de maio de 2015 às 15:35

Jogos dos Servidores 2015 começam neste sábado (23), no Clube Aliança com o Futebol 7 (Foto: Divulgação/Semel)

A tão esperada competição que envolve servidores públicos municipais, estaduais e federal, começa neste sábado (23) em São José dos Pinhais, com a participação das equipes de atletas representando suas Secretarias e Departamentos públicos nesta competição que é considerada uma das maiores olimpíadas regionais.

O Futebol 7, uma das importantes modalidades desta temporada, começa com quatro grandes jogos no campo do Clube Aliança, no bairro Afonso Pena. Os campeões de 2014, AFPM/Câmara Municipal, e os vices-campeões (BI), da Secretaria Municipal de Segurança/GM, também entram em campo na busca pelo título.

Rodadas deste sábado (23)
09h00: AFPM/Câmara x 17º Batalhão da Polícia Militar
09h50: Correios SJP x Secretaria Municipal de Assistência Social
10h40: Secretaria Municipal de Segurança/GM x Academia Polícia Militar do Guatupê
11h30: C.E Lindaura Ribeiro Lucas/Elza Scherner x Secretaria Municipal de Educação

As disputas do voleibol nos Jogos dos Servidores 2015 também começam neste sábado. Na quadra do Ginásio Ney Braga, das 13h às 19h, a torcida poderá acompanhar a disputa inicial dos colégios Anita Canet e Chico Mendes que tentarão conquistar o tão sonhado título nesta temporada, já que ficaram como vices nas duas últimas edições dos Jogos dos servidores (2013/2014). Já a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) tentará pelo segundo ano consecutivo reconquistar o título de 2013. O feminino da Secretaria Municipal de Saúde vai seguir na briga para conquistar o tri-campeonato do voleibol nesta competição.

“Será uma grande competição que começa neste sábado em São José dos Pinhais, onde equipes representantes de diversas secretarias e departamentos vão entrar na disputa do título deste ano. Por isso, vale a pena comparecer aos locais de jogos e torcer pela sua equipe”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer.

Os jogos dos Servidores 2015 é um evento promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), e conta com a participação de equipes de todas as secretarias municipais, órgãos do Governo do Estado como; Ciretran, Polícia Militar do Paraná e Corpo de Bombeiros, além de equipes representantes do Governo Federal como, Banco do Brasil e Correios.