(Foto: Divulgação/PMSJP)

Você já quitou a última parcela do seu IPTU, com vencimento no mês de dezembro? E a Taxa de Lixo de 2018? Ainda não? A Prefeitura de São José dos Pinhais orienta o contribuinte a saldar essas dívidas para evitar ser incluído na dívida ativa a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Milton Talamini Cardoso, o município depende da arrecadação desses impostos e tributos para, efetivamente, fazer suas ações. “Virando o ano, em 1º de janeiro de 2019, nós estaremos inscrevendo em dívida ativa para cobrança judicial todos os débitos pendentes de 2018. O munícipe que vier procurar ainda até o final deste ano se livra desse incômodo”, explica Milton.

A inclusão do contribuinte na dívida ativa gera um encargo de 5% sobre o valor do imposto e da taxa de lixo, além de que o cidadão não poderá obter a certidão negativa de débitos do município. Qualquer dúvida entre em contato por meio dos telefones 3381-6909 ou 3381-6910.

Prefeitura de São José dos Pinhais no Rumo Certo!

 

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.