Também afetados pela pandemia de Covid-19 (novo coronavírus) que levou a Prefeitura de São José dos Pinhais, junto ao Governo do Estado do Paraná, e cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), decretarem medidas restritivas no funcionamento do comércio e na circulação de pessoas, integrantes da ‘Feira da Cultura’, receberam na manhã da última quinta-feira (8) uma doação de cestas básicas.

A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura – Semuc – (localizada Rua XV de Novembro, 1820, Centro) e beneficiou mais de 30 (trinta) integrantes da feira que também tiveram a renda comprometida por causa da pandemia. O secretário de Cultura – Marcelo Setim Dal Negro – participou da entrega.

As cestas doadas são compostas por arroz, feijão, macarrão, além de sal, óleo, açúcar e outros itens de alimentação.