Instituto de Identificação de São José dos Pinhais alerta

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 16:20

(Foto: Divulgação/PMSJP)

O Posto de Atendimento do Instituto de Identificação do Paraná, localizado em São José dos Pinhais alerta a população quanto à retirada das Carteiras de Identidade.

O alerta é em função do grande número de documentos expedidos e confeccionados neste Posto e que não são retirados. Além do grande volume das Carteiras de Identidades deixadas na unidade, a coordenação lembra que existe um prazo para a retirada dos documentos, caso contrário os mesmos seguem para descarte.

Desta forma o Posto de Atendimento solicita o comparecimento na unidade, localizada na Rua Dr. Claudino dos Santos, 740 – Centro, ao lado do Paço Municipal da Prefeitura de São José dos Pinhais. Para mais informações os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (41) 3381-6307.