16/04/2015

Inscrições para os Jogos dos Servidores Públicos 2015 seguem até 30 de abril

O futsal é uma das modalidades de grande sucesso na realização dos Jogos dos Servidores Públicos em São José dos Pinhais (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

Equipes interessadas em participar dos Jogos dos Servidores Públicos 2015 (Josep’s), devem fazer suas inscrições até o próximo dia 30 de abril. O evento é promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e é considerado uma das maiores competições esportivas do Município, que reúne atletas de várias secretarias municipais e de órgãos estaduais e federais.

Como nos anos anteriores, a competição será realizada entre os meses de maio e setembro com as modalidades coletivas de Basquete 3×3, Futebol 7, Futsal, Handebol, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino e Voleibol Misto. As modalidades individuais serão de Atletismo, Bocha, Corrida de Rua, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei de Praia e Xadrez masculino e feminino.

No ano passado os Josep’s contou com a participação das equipes de todas as Secretarias Municipais, Detran/PR (89ª Ciretran), 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Paraná (17º BPM). Como em todas as edições, poderão participar servidores concursados, empregados públicos e comissionados, não podem servidores terceirizados e estagiários.

Para participar dos Josep’s, os representantes das equipes devem procurar o Departamento de Esporte e Lazer do Complexo Esportivo Ney Braga até o próximo dia 30 de abril, último prazo para o registro das equipes participantes. No local, serão repassadas todas as informações necessárias para a realização do evento e o regulamento. A Secretaria de Esporte e Lazer lembra o servidor público que pratica esporte, seja de qualquer modalidade, que não fique fora desta grande competição e não perca tempo, fazendo desde já a inscrição da sua equipe.

Informações: (41) 3381-5930 e (41) 3381-5925