Anualmente, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento promove a tradicional Feira do Peixe no município. Para os piscicultores que desejam participar da 28ª Feira do Peixe, as inscrições terão início a partir do dia 16 de janeiro de 2020.

As inscrições para participação de produtores na 28ª Feira do Peixe serão limitadas a 06 (seis) participantes, desde que inscritos até o dia 31/01/2020. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, localizada na Rua Veríssimo Marques, 1801.

Os inscritos deverão portar os seguintes documentos e requisitos:

– Preenchimento e assinatura do termo de inscrição

– Possibilidade de comercializar, no mínimo, 300 kg de peixe no evento

– Viabilidade de providenciar equipe de, pelo menos, 4 pessoas para abate e evisceração dos peixes e pelo menos duas para comercialização na barraca

– Viabilidade de providenciar os materiais necessários a serem solicitados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento pelo número: 3381-5824.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.