30/08/2016

Inscrições abertas para Residência Multiprofissional em Saúde em São José dos Pinhais

(Foto: Divulgação/PMSJP)

A Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais informa que, em parceria com a Faculdades Pequeno Príncipe, abriu inscrições para o programa de Residência Multiprofissional, onde os participantes terão a oportunidade de vivenciar os cenários de prática em um hospital de grande porte e também na Rede de Atenção à Saúde.

O programa consiste em uma pós-graduação na modalidade de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência e em Saúde da Família, que objetiva desenvolver as competências das áreas de Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Psicologia e Serviço Social, aos profissionais de nível superior para atuação em sistemas e serviços integrados em Rede, por meio da inserção em serviços de saúde, de modo que possam sensibilizar-se e dominar ferramentas para atuação profissional individual e coletiva, com integração da atenção à saúde ao ensino, pesquisa, extensão e gestão, promovendo a participação e o controle social, de acordo com os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS).

As inscrições vão até o dia 29 de setembro, por meio do site da Faculdades Pequeno Príncipe – www.fpp.edu.br

Residência Multiprofissional em Saúde da Família – 10 vagas
04 vagas para Enfermagem