Na tarde da última terça-feira (09), a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), realizou reunião com representantes da empresa Ronimar Móveis.

Diversos assuntos foram discutidos no encontro, como a importância da parceria público-privada (PPP) para a cidade e a criação de espaços turísticos com a arte em madeira.

Estiveram na reunião o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adriano Melim, o empresário da Ronimar Móveis, Roni Sebben, o diretor geral da Sictur, Ricardo Ximenez e servidores municipais.

Reunião sobre futuros projetos da Sictur

Ainda na terça-feira (09), aconteceu outra reunião na sede da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), que teve como assunto principal o Meio Ambiente e futuros projetos da pasta.

Participaram deste encontro o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adriano Melim, a diretora de Meio Ambiente e Ação Social, Daisy Maria Maia, que gerencia o setor de Educação Socioambiental da Sanepar e servidores da Sictur.