A temporada de 2021 entrou para a história do futebol de São José dos Pinhais. O Independente Futebol Sãojoseense, que já tinha conquistado o acesso para a elite do futebol do Paraná, garantiu também o título da 2ª divisão do Campeonato Paranaense.

O dia 28 de agosto, data de início da 2ª divisão do Campeonato Paranaense, já marcava um novo rumo para o futebol do município. Após três fases, sendo superior em todas elas, o Independente Futebol Sãojoseense conquistou o seu lugar no futebol paranaense e promete muito mais para a próxima temporada.

Após vencer o PSTC na semifinal, a equipe de São José dos Pinhais enfrentou o Clube Esportivo União, de Francisco Beltrão, na final. O IF SãoJoseense venceu a primeira partida, fora de casa, por 2×0 e no Estádio Cilmar Pedro Goergen, com a vitória por 2×1, levantou a taça da competição.

Com o título e acesso para a elite, o Independente Futebol Sãojoseense surge como a principal novidade do estadual de 2022.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.