13/07/2018

INCLUSÃO DIGITAL: Secretaria de Assistência Social entrega certificado de conclusão de curso à 290 pessoas

(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)

Nesta semana, a Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais realizou, no auditório da Câmara de  Vereadores, a formatura de 290 pessoas que fizeram parte da 1ª turma do curso de Inclusão Digital de 2018, realizado durante o primeiro semestre do ano. O curso foi ministrado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município e teve a adesão de adolescentes, adultos e idosos; que receberam o certificado de conclusão de curso.

O objetivo desse curso de Inclusão Digital é capacitar os cidadãos com as novas tecnologias. Toninho Fenelon, prefeito de São José dos Pinhais, acredita que essa capacitação é positiva e contribui significativamente para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. “Sempre é importante estar atualizado, tanto para a vida pessoal quanto profissional; e isso também favorece o desenvolvimento do nosso município. Oferecer oportunidade para que a nossa sociedade seja cada vez mais aperfeiçoada e desenvolvida é compromisso da nossa gestão”, afirma o prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia a primeira dama de São José dos Pinhais, Sônia Arruda; além do secretário interino de Assistência Social, Tarlis Jerson Mattos e do vereador Élcio do Bolinho.

(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)