II Mostra de Talentos Altas Habilidades é realizada na Escola Padre Pedro Fuss

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 15:01

(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)

A Escola Municipal Padre Pedro Fuss, sediou a 2ª Mostra de Talentos de Altas Habilidades, realizada pela Secretaria de Educação de São José dos Pinhais – Departamento de Educação Especial, evento que aconteceu na última sexta-feira (30/11) e que contou com a presenças de pais, convidados e autoridades.

O prefeito Toninho Fenelon esteve no evento e parabenizou a organização e os alunos. “São José dos Pinhais tem educação de qualidade e prova disso é o atendimento especializado para os alunos e o resultado que conferimos na mostra”, comentou.

A Sala de Recursos de Altas Habilidades/Superdotação, realiza o atendimento de 42 alunos que estudam nas unidades municipais de São José dos Pinhais. A Sala tem como objetivo principal o Atendimento Educacional Especializado.

Estiveram presentes no evento a diretora do departamento de Educação Especial, Maria Angela Lorente Bassani, o  diretor da Escola Municipal Padre Pedro Fuss, Vitor Antunes, representantes dos Departamentos de Ensino Fundamental e Educação Especial da Semed, equipe de apoio às Altas Habilidades/Superdotação do Cemae Helen Keller, professores de Salas de Recursos Multifuncionais, familiares e convidados.