O Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura de São José e a Escola de Saúde Pública do município promoveu o I Fórum dos Conselhos Locais de Saúde.

O evento realizado no primeiro final de semana de outubro teve como objetivo abordar a questão do controle social  que é o mais importante mecanismo constitucional de fortalecimento da cidadania no âmbito da Saúde Pública. 

O Fórum contou com uma palestra de abertura ministrada pela pedagoga Tânia Valci Ferreira, membro do Conselho Municipal de Saúde de Pinhais  e com uma capacitação realizada pela enfermeira Adriana Anunciada de Lima, membro da Escola de Saúde Pública de São José dos Pinhais. 

Formaram a mesa oficial do evento o Prefeito Toninho Fenelon, a Secretária de Saúde Debora Chemin, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Edimar Mesquita, o Coordenador da Escola de Saúde Pública Prof. Dr. João Rodrigues Neto, o diretor de gabinete da Secretaria de Saúde João Veroni, o Coordenador das Regionais Pastor Samuel Ribeiro, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Pinhais Leonilde da Silva.  

Também marcaram presença no Fórum a Promotora Dra. Silvia Galesi Campelo, o Presidente da Câmara de Vereadores Assis Manoel Pereira e a diretora da 2ª regional de saúde metropolitana, Jackeline Stelle. 

Foto: Paulo Szostak/ PMSJP
Foto: Paulo Szostak/ PMSJP
Foto: Paulo Szostak/ PMSJP
Foto: Paulo Szostak/ PMSJP
Foto: Paulo Szostak/ PMSJP
Foto: Paulo Szostak/ PMSJP
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.