Desde o começo desta pandemia, muitas cidades vêm se adequando e repaginando todo seu layout para disponibilizar espaços para a geração de novos leitos de UTI, principalmente focado na questão do COVID-19. Em São José dos Pinhais, a Prefeitura da cidade através da Secretaria de Saúde, vem se empenhando em gerar mais estrutura e estar cada dia mais preparados para enfrentar esta pandemia.

            “O empenho de todos é fundamental para desenvolver uma saúde pública de qualidade, dentro da administração do Hospital e Maternidade Municipal São José dos Pinhais, todos os servidores estão empenhados em contribuir com seu melhor para juntos, lutarmos contra o COVID-19 na nossa cidade”, disse Elaine Correia, diretora do HMMSJP.

            O HMMSJP, Hospital e Maternidade Municipal São José dos Pinhais, criou mais 10 novos leitos de UTI, que são exclusivos para pacientes infectados com Novo CoronaVírus e que precisam de um tratamentos intensificados. Mesmo com essa criação, o hospital continua com seus 172 leitos. Na busca desta estruturação e de manter um bom atendimento, somos dos 399 municípios do estado, um dos 27 municípios que tem leitos exclusivos para o tratamento de COVID-19.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Débora Chemin, a cidade está cada dia mais focada em estar preparada para esta realidade que é o COVID-19, o mundo está se reinventando e aqui em São José dos Pinhais não é diferente. Juntando força, conhecimento e fé, a administração segue colocando a vida dos nossos munícipes em primeiro lugar.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.