Novos equipamentos de saúde foram entregues ao Hospital e Maternidade Municipal São José dos Pinhais (HMMSJP) na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro. A entrega é um marco significativo, pois significa mais qualidade no atendimento oferecido à comunidade.

A prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, destacou que é um compromisso cuidar da saúde e e bem-estar dos cidadãos. “Estes novos equipamentos são um investimento crucial para garantir que nossos profissionais de saúde tenham as ferramentas necessárias para prestar um serviço de qualidade à nossa comunidade.”, afirmou.

Mesas para enfermarias e aparelhos de pressão foram alguns dos itens entregues ao HMMSJP, que recebeu ainda: suportes para medicamentos, carrinhos de emergência, serras para gesso, escadas de leitos, mesas para refeição, secadores de mão, estetoscópios, laringoscópio portátil, cadeiras e até incubadora estacionária para a UTI NEO, entre outros.

Para a secretária de Saúde, Débora Chemin, além de modernizarem a estrutura, os novos equipamentos proporcionam melhores condições de trabalho para os profissionais. “Estamos confiantes de que isso resultará em um atendimento ainda mais eficaz para todos os pacientes que dependem dos serviços do Hospital São José”, enfatizou.