A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (SEMUTT), informa que a partir da próxima segunda-feira, 21 de março, haverá mais horários de recarga do Cartão VEM. O atendimento será estendido até às 20 horas no Terminal Central e também no Terminal Afonso Pena, visando melhorar o sistema para os usuários.

Através do Cartão VEM, o cidadão de São José dos Pinhais tem o benefício de pagar a tarifa de ônibus mais barata, aproveitar a tarifa social dos Pontos de Integração (PIT), além da possibilidade de integração com as Linhas Municipais. Para aquisição do cartão, que não tem custo, basta procurar os pontos de atendimento nos Terminais do Município e levar a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de endereço.

Para mais informações acesse o site da Central do Vale Eletrônico Municipal – http://www.vemsaojose.com.br/.