Na noite desta segunda-feira (27) a Secretaria de Habitação e Defesa Civil de São José dos Pinhais promoveu evento, na Usina da Música, para a entrega do Certificado de Quitação de imóveis, para 108 famílias da planta Jardim Alegria.

Essas famílias fizeram parte dos programas habitacionais do município, em parceria com a Caixa Econômica Federal. Na ocasião o secretário de Habitação e Defesa Civil, Adriano Mühlstedt, comentou da alegria para a administração pública realizar um evento com este propósito. “É a realização de um sonho para essas famílias, a conquista da casa própria, com esse certificado cada beneficiário pode transferir o imóvel para o seu nome no Cartório de Registro de Imóveis”, finalizou Adriano.

A prefeita Nina Singer, que também participou do evento, ressaltou a importância das políticas públicas para a habitação, e o trabalho da Secretaria de Habitação do município junto aos são-joseenses. “Primeiramente quero parabenizar todas as famílias pela conquista da casa própria, sabemos que não é fácil, mas hoje é uma realidade para mais 108 famílias de São José dos Pinhais, é o final de um processo que contou com o trabalho sério e empenhado dos servidores da Habitação, bem como o cumprimento de todos os requisitos por parte dos atendidos”, completou a prefeita.