Notícias
18/05/2018

Habitação se reúne com moradores da Costeirinha

(Foto: Silvio Ramos/PMSJP)

Na última semana a Secretaria de Habitação de São José dos Pinhais promoveu uma reunião com os moradores da área denominada Costeirinha, no intuito de pautar os participantes quanto às ações previstas para a localidade.

Representantes das secretarias de Urbanismo, Viação e Obras Públicas e Procuradoria Geral do Município, além de Sanepar e da Entidade Terra de Direitos acompanharam as explanações referentes ao Termo de Ajustamento de Conduta para a Regularização Fundiária da área denominada Costeirinha.

Durante o encontro a secretária de Habitação, Rita Meyer e sua equipe, apresentaram as ações já executadas em cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado em 2017 com o Ministério Público do Estado do Paraná e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para fins da Regularização Fundiária, além de esclarecer as dívidas dos participantes. A Secretaria de Habitação informou ainda que até o final deste mês pretende solicitar o comparecimento da comunidade para complementação da documentação com vista a transferência da titularidade dos imóveis.