Na noite desta segunda-feira (02) a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil, promoveu ação de regularização fundiária do Programa “Moradia Legal” para famílias do bairro Jardim São Judas Tadeu.

O Programa “Moradia Legal” é um programa de regularização fundiária, realizado por meio de parcerias entre o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Ministério Público e prefeituras do Estado, e tem como objetivo garantir aos cidadãos, a documentação efetiva do seu lote.

Na solenidade, a equipe da Secretaria de Habitação promoveu a regularização fundiária para 215 imóveis. Ao todo serão 2.372 imóveis regularizados no município, que foi dividido em sete (07) microrregiões.

Na ocasião das assinaturas esteve presente a prefeita Nina Singer, o vice-prefeito Professor Assis, o secretário municipal de Habitação – Isaldo Torres, o secretário municipal de Segurança – Jefferson de Souza, o representante da empresa Propriedade Legal Regularizações Fundiárias Ltda – Dr. Naim Akel Neto, o presidente da Associação de Moradores do Jd. São Judas Tadeu – Vicente Mariano, vereadores e famílias beneficiadas pela ação do Programa “Moradia Legal” na região.