Guatupê realiza Consulta Pública com grande adesão da população

Publicado em 17 de março de 2017 às 17:59

Prefeito Toninho Fenelon durante Consulta Pública na região do Guatupê (Foto: Paulo Szostak)

A Consulta Pública do Orçamento Participativo 2018, realizada na noite de quinta-feira (16), para os moradores dos bairros Guatupê, Cristal e Izaura, contou com grande participação popular.

Os moradores lotaram as dependências da quadra poliesportiva da Escola Jorge Nascimento. “Agradeço a presença de todos e principalmente a organização da comunidade, que se mostrou participativa”, disse o prefeito Toninho Fenelon.

A população da região ficou conhecendo como funciona o orçamento da prefeitura e também foi convidada a participar da decisão da prioridade dos investimentos em  sua região para o ano de 2018. “Normalmente as prefeituras fazem uma única audiência, mas a Prefeitura de São José dos Pinhais está realizando 19 audiências e quer saber de vocês quais são prioridades”, explicou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Rafael Rueda Muhlmann.

Além dos secretários municipais, servidores, líderes comunitários participaram também do encontro os vereadores Professor Abelino, Juliano Martins, Silvio Santo, Luiz Paulo e Fátima de Paula.

Confira os encontros que serão realizados nos próximos dias:

Barro Preto, Del Rey e região
Local: CMEI João-de-Barro Preto. R. Antônio Moleta Filho, 2078 – Barro Preto
Dia: 20 de março,  19h

São Marcos e região
Local: Antigo prédio da Caixa Econômica Federal. R. Sezinando Ferreira da Cruz, 550 – Miringuava – São Marcos
Dia: 21 de março,  19h

Contenda, Campestre e região
Local: Escola Municipal de Educação Infantil Luiz Singer Rua Antonio Quintino de Almeida, 173
Dia: 22 de março, 19h

Campo Largo da Roseira e região
Local: Escola Municipal Rural Clodoaldo Naumann Estrada Campo Largo da Roseira – s/n Km 7