A pesquisa realizada pelo Procon de São José dos Pinhais está mapeando as áreas de telefonia e internet que não estão funcionando ou que o sinal está oscilando muito.

O PROCON vai solicitar que as operadoras invistam em mais infraestrutura para melhorar o sinal na cidade e solicitar que os consumidores sejam informados antes da contratação dos serviços da existência de áreas e sombra no seu bairro.

As empresas podem ser multadas pelo PROCON caso não apresentam proposta de melhorias do sinal, além de reclamação formal junto a ANATEL.

Para participar da pesquisa, clique no link abaixo, informe nome, número de telefone/celular, endereço, bairro/CEP, operadora contratada e responda as perguntas do PROCON-SJP. A pesquisa está disponível pelo link http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckC0Q3lII2DGpuGjpHvObdHgkaWIWAm7PeKZWl16Jcf54eXQ/viewform

O Procon de São José dos Pinhais estará com a ação em todos os bairros de São José dos Pinhais, de 15 em 15 dias, a qual teve início na região da Borda do Campo e agora no Guatupê.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.