Guarda Municipal de SJP é homenageada pela Assembleia Legislativa

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 16:45

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

A Assembleia Legislativa do Paraná realizou na segunda-feira (9) uma sessão solene em homenagem ao Dia da Guarda Municipal, que é comemorado no dia 10 de outubro, instituído por meio da Lei Federal nº. 12.066/2009

A iniciativa da homenagem foi proposta pelos deputados estaduais Ney Leprevost e Ratinho Junior. Na ocasião foram entregues menções honrosas a 50 guardas municipais paranaenses que se destacaram nos serviços prestados a suas comunidades.

Acompanhando alguns dos guardas municipais de São José dos Pinhais, que receberam a referida menção e representaram todo o efetivo da corporação são-joseense, o prefeito Toninho Fenelon, que cumprimentou o ato dos deputados pelo reconhecimento desses servidores e parabenizou o trabalho eficiente realizado pela GM do município, que é referência no Estado.

O inspetor Antônio Reginaldo Moreira da Silva representou no ato o secretário municipal da Defesa Social de Curitiba, Guilherme Rangel. “É uma lembrança das atividades que as guardas municipais realizam e a atitude que tomam na segurança pública”, destacou o inspetor.

O GM Pereira que está como secretário de Segurança interino de São José dos Pinhais recebendo menção honrosa (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)