Aliada ao cidadão de bem, a Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GM-SJP) completa em abril o 17º (décimo sétimo) aniversário da Corporação. Em comemoração, alunos da Rede Pública de Ensino do município visitaram a sede da Secretaria Municipal de Segurança – Semuseg, onde conheceram as instalações da secretaria, viaturas, alguns equipamentos, além das instruções sobre atendimentos realizados pela GM-SJP.

“O objetivo destas visitas é propiciar a interação e o elo de amizade entre a Semuseg e os alunos de São José dos Pinhais, para que desde a Educação Básica percebam às forças de Segurança como aliada ao cidadão de bem, que é nosso maior patrimônio”, destacou o Secretário Municipal de Segurança – Jefferson de Souza.

Na sede da GM-SJP, os alunos também visitaram o Centro Policial de Ensino onde participaram de uma aula experimental de artes marciais com o instrutor/mestre – GM Gilmar, e a mestre Isabelle.

É importante lembrar que casos de EMERGÊNCIA são atendidos pela GM-SJP nas centrais de atendimento 153 ou 0800 153-0800. A ligação é gratuita.

(Por Alexandre Torres Jr. com informações da GM-Helena / Fotos: Sérgio Neves e GM-SJP / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.