Guarda Municipal auxilia Polícia Militar na Operação União

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 16:05

(Foto: Edison Renato/Prefeitura SJP)

Na tarde desta terça-feira (29), o 6º Comando Regional da Polícia Militar, do 17º Batalhão PM, em parceria com a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Segurança, realizou mais uma operação visando o combate à violência. Desta vez, foi a Operação União, em sua quarta edição.

De acordo com o secretário de Segurança de São José dos Pinhais, Fabiano da Rosa, a ação tem como objetivo fortalecer e intensificar a segurança pública. “O nosso foco como Guarda Municipal é combater principalmente a questão das motocicletas irregulares, e também a apreensão de autores de delitos, armas, drogas”, explicou. Ao todo, a Polícia Militar, sob o comando do capitão Galeski, que está à frente da 1ª Companhia do 17º BPM, contou com 64 efetivos, 17 viaturas, quatro motos, um caminhão e um micro-ônibus. Já na Guarda Municipal, participaram da ação 17 efetivos, quatro viaturas, e seis motos.

SERVIÇO –

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais oferece de forma gratuita o atendimento via telefone. Caso haja necessidade, os números são: 0800 153 0800 ou 153.

(Foto: Edison Renato/Prefeitura SJP)