Gratuito: Secretaria de Trabalho abre nova turma do Curso de Jardinagem

Publicado em 12 de Abril de 2018 às 15:38

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) de São José dos Pinhais informa que estão abertas as inscrições para o curso de Técnicas Básicas de Jardinagem.

O curso será ministrado no Parque da Fonte, de 11 a 22 de junho. Para participar os interessados devem atender alguns requisitos como ter idade mínima de 16 anos, 7º ano do ensino fundamental, estar desempregado e com o Cadastro de Emprego atualizado, e ser morador do município.

O curso de Técnicas Básicas de Jardinagem será das 13h30 às 17h30. Para efetivar a pré-inscrição os candidatos devem comparecer na Sub Prefeitura do Parque da Fonte, que fica Rua Lourdes Bonin, esquina com Almirante Alexandrino, munidos de Carteira de Trabalho.

Curso Gratuito “Técnicas básicas de jardinagem”

Idade mínima: 16 anos

Escolaridade: 7º ano do ensino fundamental