Gratuidade: crianças e idosos não pagam entrada na ‘Casa do Papai Noel’ de SJP

(fotos: Edson Renato / PMSJP)

Abertura do evento foi realizada na última terça-feira (27) às 19h no Parque da Fonte em São José dos Pinhais, com apresentações especiais da Banda Marcial SJP e do Coral Melodia. ‘Neve’ e fogos de artifício encantaram as 5 mil pessoas que visitaram a casa no primeiro dia de evento.

Até 23/12, a população de São José dos Pinhais e cidades vizinhas estão convidadas a visitar e participar da programação cultural, exclusiva, do principal evento de natal do município a ‘Casa do Papai Noel’, que já está com as portas abertas todos os dias de segunda à segunda das 18 às 22h, na Rua Almirante Alexandrino nº 1400, no Parque da Fonte do Bairro Afonso Pena.

Nas próximas semanas o público poderá prestigiar diversas apresentações de teatro de bonecos, atrações musicais infantis, apresentação da orquestra de cordas e outras atrações culturais que devem proporcionar ao público momentos de muita diversão e alegria.

Para incentivar e promover a participação, a organização do evento isentou o valor de entrada (R$ 8 reais) às crianças acompanhadas com até 12 anos de idade e também pessoas com mais de 60 anos, mas é necessário apresentar documento original com foto.

Segundo o secretário municipal, Giam Celli, de Indústria, Comércio e Turismo – SICTUR – esta gratuidade da entrada “é mais uma forma de estimular a comunidade a participar deste grande e mais esperado evento de natal de São José dos Pinhais; convidamos todas as famílias e a população de cidades vizinhas para conferirem às atrações da ‘Casa do Papai Noel’, que completou 20 anos de tradição; venham todos”, ressaltou Celli.

São 7 mil m² de decoração e iluminação especial com a utilização de 10 milhões de lâmpadas coloridas – três vezes mais em relação aos natais anteriores – que vão iluminar e colorir as noites da cidade promovendo uma grande confraternização.

Promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Sictur, a ‘Casa do Papai Noel’ contou com o apoio da: RJ Eventos, Mind Estratégias, e Ministério da Cultura com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio da Volkswagem, da Eurolaf Veículos Especiais, Sanepar e também da Sideral Linhas Aéreas.

Mais informações os interessados podem obter pelo telefone da Sictur (41) 3381-5811.

Os ingressos podem ser adquiridos no local ou através do site www.uningressos.com.br