GM recebe visita técnica de agentes de Balneário Camboriú

(Foto: Edison Renato/PMSJP)

Na manhã desta sexta-feira (31) a Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais recebeu a visita técnica de uma equipe de guardas municipais da cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Recebidos pelo diretor geral da Guarda Municipal, GM Marcio Pereira e equipe, os representantes da GM catarinense, juntamente com seu comandante GM Coutinho e subcomandante GM Borges, vieram para conhecer mais de perto a estrutura que São José dos Pinhais possui, uma vez que têm a Guarda Municipal do município como referência.

“Temos nossa estrutura a seis anos, e temos a Guarda de São José dos Pinhais como referência positiva, viemos hoje para conhecer e trocar experiências quanto a operacionalidade da GM, central de monitoramento, serviço de inteligência, estrutura, qualificações, e quem sabe, promover algumas parcerias”, comentou o subcomandante GM Borges de Balneário Camboriú.