GM de São José dos Pinhais promove curso de motociclista policial

Publicado em 14 de novembro de 2017 às 15:10

(Foto: Divulgação/GM-PMSJP)

No intuito de aperfeiçoar conhecimento e técnicas, a Guarda Municipal de São José dos Pinhais realizou na última semana o curso de Condutor de Motociclista Policial aos agentes de segurança.

Foram entregues 10 certificados aos GMs participantes do curso que teve carga horária de 40 horas, que contou com conteúdos teóricos e práticos.

O grupo de motociclistas da GM agora conta com novos agentes habilitados a realizarem o serviço ordinário de moto-patrulhamento. Esses agentes estão preparados para trabalhar em postos de bloqueios, bem como no patrulhamento e em eventos especiais”, disse o coordenador e instrutor do curso, GM Catini.

O Secretário Municipal de Segurança, Adriano Muhlstedt, disse que o GM necessita sempre estar atualizando o conhecimento sobre a área de atuação para desempenhar uma atividade eficaz. “A importância desse curso foi de formar e atualizar informações no que tange a condução de motocicleta com segurança, tendo vista que é uma modalidade que requer treinamento e aperfeiçoamento constante”, explicou o secretário.

(Foto: Divulgação/GM-PMSJP)