Equipes de inteligência da Guarda Municipal de São José dos Pinhais e da ROMU (Rondas Municipais) recuperaram todos os objetos que foram furtados da Unidade de Saúde da Faxina, área rural do município durante o último fim de semana. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (07) e também terminou com uma adolescente apreendida pelas equipes.

A ação foi bem sucedida graças a ação rápida de levantamento das informações pelo setor de inteligência e da atuação das equipes de ROMU, que deslocaram até a região e recuperaram todos os produtos furtados e realizaram a apreensão da adolescente a qual confirmou a participação na ação criminosa.

Da UBS Faxina haviam sido furtados equipamentos de informática, eletros, utensílios de uso da UBS e também medicamentos. Os objetos estavam em uma residência alugada pela adolescente e seu companheiro nas proximidades do local do crime.

Em caso de emergência a população deve ligar 153 ou 0800-153-0800, ou ainda por meio do aplicativo 153 Cidadão.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.