Outro furto da fiação da rede de energia elétrica da Unidade Básica de Saúde (UBS) Guatupê, afetou na manhã desta quarta-feira (01) os atendimentos eletivos na unidade, informou a Secretaria Municipal de Saúde (Sems) da Prefeitura de São José dos Pinhais.

O trabalho de acolhimento está sendo realizado por servidores da UBS. A Sems esclarece que os atendimentos eletivos estão sendo remarcados, e que os atendimentos urgentes estão sendo remanejados para outras UBS’s.

A Prefeitura informa que funcionários trabalham no local para que a energia seja restabelecida, de maneira rápida, e solicita a compreensão da população até que a situação seja resolvida.