Para que funcionários públicos e familiares possam prestigiar e sentir a verdadeira magia do Natal, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), informa que nesta quinta-feira, 02 de dezembro, a entrada será gratuita na Casa do Papai Noel. Localizada na Rua Julio Cesar Setenareski, 150, no Caminho do Vinho, a atração é a maior de todos os tempos, com mais de 40 mil m².

A entrada liberada é válida para funcionário público, cônjuge e filhos, da Prefeitura de São José dos Pinhais, Câmara Municipal, Governo do Estado e Governo Federal. Para entrar no espaço, é obrigatório apresentar crachá ou holerite.

22ª Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais

Endereço: Parque do Vinho – Caminho do Vinho (Rua Julio Cesar Setenareski, 150 – Caminho do Vinho)

Data: 19 de novembro a 23 de dezembro

Dias e horários: de segunda a quinta, das 18h às 22h; sexta a domingo, das 17h às 23h

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.