Pela manhã da última terça-feira (18/junho) o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon e o secretário municipal de Segurança, Fabiano da Rosa, participaram de uma reunião que aconteceu na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária – SESP/PR. O objetivo foi debater sobre estratégias de operação do projeto piloto que será implantado no município e que envolverá todas as forças de segurança – Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal – que com apoio de tropas da Força Nacional do Governo Federal, por meio do Ministério da Justiça, vão realizar em conjunto trabalhos de força-tarefa para o enfrentamento da criminalidade violenta.

São José dos Pinhais está entre os cinco municípios escolhidos no país para receber o projeto. Um dos fatores da escolha foi apresentar situação fiscal regular que permite investimento além de boa disposição do Município e Governo em realizar parceria com o Ministério da Justiça.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Paulo Szostak / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.