FEMULI movimentou Rua XV de Novembro de São José dos Pinhais

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 16:52

Milhares de pessoas e estudantes visitaram a Feira Municipal do Livro de São José dos Pinhais (FEMULI), realizada entre os dias 4 e 9 deste mês na rua XV de Novembro – em frente ao Teatro SESI. A feira promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Cultura, movimentou aproximadamente 10 mil pessoas nos seis dias da feira.

A FEMULI reuniu diversas atividades direcionadas, como contação de histórias, bate-papo com escritores, apresentações e atividades recreativas, feira do livro, varal de fragmentos literários e oficinas culturais. Neste ano a FEMULI homenageou o Professor e Escritor Leopoldo Scherner, com a realização de uma exposição temática no Teatro SESI, que contou um pouco de sua vida e obra.

“Durante a realização da FEMULI buscamos realizar uma programação bastante variada, para motivar cada vez mais a comunidade são-joseense ao hábito da leitura”, enfatizou o secretário de Cultura Amarildo Rosa.