FEMULI 2018: livros serão distribuídos gratuitamente no domingo (11)

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 15:56

No último dia de realização da 23° Feira Municipal de Livros (FEMULI), domingo 11 de novembro, haverá distribuição de livros no evento.

500 obras serão distribuídas gratuitamente da seguinte forma:

• 250 livros para os primeiros profissionais da educação que se fizerem presentes;
  • 250 obras para as primeiras famílias que comparecerem a feira;

Para quem tiver interesse de visitar a FEMULI, o evento está acontecendo na rua XV de novembro, em frente a Secretaria de Cultura que é responsável pela promoção da feira. Essa é a primeira edição da FEMULI que se prolongou até o final de semana. Estima-se que durante a semana mais de 6.000 estudantes das Unidades de Ensino do município passaram pelo evento, além de professores e do público em geral que também pode prestigiar a feira.

Durante o final de semana, a feira estará aberta sábados das 8h às 18h e domingo das 8h às 17h.

Também no domingo, a FEMULI será palco para o Festival Sonora, que é um festival internacional de compositoras. O evento irá acontecer das 13h às 18h e contará com a presença de mulheres autoras, escritoras, poetisas e cantoras.