É morador de São José dos Pinhais e está desempregado? Aproveite a oportunidade do Feirão de Emprego do município para voltar ao mercado de trabalho nesse início de ano. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB), realiza a ação na próxima segunda-feira, 30 de janeiro.

O Feirão de Emprego terá 10 empresas participantes e mais de 700 vagas, das mais diversas áreas. O local escolhido para receber a inciativa é o Núcleo de Esporte e Lazer Quississana (Rua Giocondo Dall Stela, 631), a partir das 9 horas.

É fundamental que os candidatos compareçam ao Feirão de Emprego com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) física ou digital, além do currículo atualizado.