Atenção piscicultores de São José dos Pinhais: as inscrições para participação na 28ª Feira do Peixe do Município estarão abertas de 23 a 26 de fevereiro. As vagas são por ordem de chegada e limitadas a 06 (seis) participantes.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Rua Veríssimo Marques, 1801 – Centro), mediante os seguintes critérios:

• Atualização completa do cadastro de produtor rural no sistema online da Prefeitura;
  • Apresentação de documentos do produtor e da propriedade rural onde os peixes são criados (obrigatoriamente situada no município);
  • Preenchimento e assinatura do termo de inscrição;
  • Possibilidade de comercializar, no mínimo, 300 kg de peixe no evento;
  • Viabilidade de providenciar equipe de 4 (quatro) pessoas para abate/evisceração dos peixes e 2 (duas) para comercialização na barraca;
  • Viabilidade de providenciar os materiais necessários solicitados pela Semag;
  • Vigência de cadastro de exploração pecuária de piscicultura junto à Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR).

28ª Feira do Peixe

A realização da 28ª Feira do Peixe de São José dos Pinhais está condicionada à situação epidemiológica da Covid-19, bem como os desdobramentos das medidas para a devida contenção do novo Coronavírus no município.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.