Feira de Inverno da Economia Solidária começou nesta terça-feira (03)

Publicado em 3 de julho de 2018 às 17:07

(Fotos: Divulgação/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, está realizando mais uma Feira de Inverno por meio do Programa de Economia Solidária. A Feira estará acontecendo no dia 03 de julho, até o dia 14 de julho, das 9h às 17h.

Os produtos comercializados são produzidos por grupos de artesãos locais, que participam do Programa de Economia Solidária da Setrab. Nesta feira, seis grupos com 35 artesãos estão participando.

A Feira de Inverno se encontra na Rua XV de Novembro, entre as ruas Avenida Rui Barbosa e Rua Manoel Ribeiro de Campos, em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco. Estarão sendo comercializados artigos de decoração, bonecos de pano, canecas, pijamas, roupas e artigos de bebê, entre outros, com diversos preços acessíveis.

Informações:

Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária