(Foto: Divulgação/Semuttran-PMSJP)

Neste domingo (24) a Secretaria de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais promoveu um Passeio Ciclístico no Parque São José, em alusão ao encerramento das atividades das semanas nacional e municipal do Trânsito.

A ação reuniu 300 ciclistas além das equipes da secretaria e do Programa Vida no Trânsito. Os participantes poderão retirar o certificado, por meio do link http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/cursos/controller/

Dentre os apoios da ação, a organização do passeio e do Programa Vida no Trânsito agradecem a Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Segurança, Secretaria de Comunicação, Polícia Militar, Detran PR, Bike Anjo, Federação Paranaense de Ciclismo, Pedalada Cristã, Eco-Guaricana e aos patrocinadores Andaraki Calçados e Esportes, Bike Estrela e Bike Shop.

(Foto: Divulgação/Semuttran-PMSJP)