São José dos Pinhais tem novo Secretário de Segurança

Publicado em 11 de abril de 2018 às 16:28

O novo secretário, Fabiano da Rosa, é advogado, professor universitário e mestre em Direito (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta quarta-feira (11), na Sala de Atos do Gabinete do Paço Municipal, o prefeito Toninho Fenelon empossou o novo secretário municipal de Segurança de São José dos Pinhais, Fabiano da Rosa. Ele assume no lugar de Marco Antônio Setim.

“O advogado Fabiano da Rosa foi escolhido para assumir a pasta de Segurança pela sua competência profissional e qualificação. Tenho certeza que ele colaborará para dar novo dinamismo à nossa Guarda Municipal e, ao mesmo tempo, dar continuidade às várias ações de sucesso que tem realizado essa secretaria”, disse Toninho Fenelon, que ressaltou que a escolha pelo novo secretário seguiu critérios técnicos.

Fabiano da Rosa é formado Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com habilitação em Direito Público; pós-graduado em Direito Penal (UniPositivo) e mestre em Direito (UniCuritiba). Ele é também professor universitário em Direito Penal e Processo Penal desde março de 2001. Policial Civil de carreira (escrivão), de 1994 a 1999, saindo para ingressar na Justiça Federal/PR.

O novo secretário de Segurança se apresentando pela primeira vez à equipe da GM de São José dos Pinhais (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Ao centro, o ex-secretário de Segurança, Marco Setim; prefeito Toninho Fenelon e o novo secretário de Segurança, Fabiano da Rosa (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)