Com vagas limitadas, a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab), inicia no próxima segunda-feira (7), as aulas do curso gratuito online de Excel Avançado.

Ao todo, são oferecidas 21 vagas aos moradores do município a partir dos 16 anos, que poderão participar das aulas que vão acontecer no período da manhã, das 9h às 11h50, e também no período da noite, das 19h às 21h50.

Interessados(as) devem ligar no 3283-6800 (ramal 2214) e reservar a vaga para matrícula.

É importante ressaltar que para participar, além de ter o curso de Excel Básico, é necessário que o aluno tenha um computador ou notebook com acesso à internet, esteja desempregado e more na cidade, informa a Setrab.

As aulas serão realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, e no final os alunos receberão o Certificado de conclusão.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.