Notícias
16/01/2019

Estradas rurais de São José dos Pinhais recebem melhorias

A Rua Vereador Domingos Benvenuto Moletta foi atendida no trecho entre Campo Largo da Roseira e Colônia Marcelino (Texto e foto: Ademar Marques / Prefeitura SJP)

 

Após as chuvas que causaram estragos em praticamente todo o sistema viário do Município, o prefeito Toninho Fenelon determinou a imediata manutenção, seguida de patrolamento, em diversas estradas rurais que ligam as colônias ao Centro de São José dos Pinhais.

Nesta semana a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou uma grande operação de manutenção, patrolamento e até alargamento de vias importantes como a Rua Vereador Domingos Benvenuto Moletta, trecho entre Campo Largo da Roseira e Colônia Marcelino, e as regiões de Roça Velha e Malhada. “Reconhecemos que as chuvas dos últimos dias castigaram nossas estradas e nossa obrigação é atender a comunidade rural, que precisa de melhorias em suas estradas para o transporte de produtos”, disse o prefeito Toninho.

O secretário de Obras de São José dos Pinhais, Marco Setim, reafirmou o compromisso de dar seguimento ao trabalho de manutenção das estradas e garante que as equipes vão estar em atendimento às regiões que mais precisam de melhorias. “Todas as estradas que sofreram avarias com as chuvas vão passar por manutenção e patrolamento, pois temos conhecimento da real situação e, por isso, nosso prefeito Toninho Fenelon determinou que este trabalho seja realizado com a maior brevidade possível”, disse Marco Setim.

 

 

A Estrada da Roça Velha recebeu patrolamento nesta semana para melhorar as condições de tráfego (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
Por determinação do prefeito Toninho Fenelon todas as vias rurais de São José dos Pinhais estão recebendo atenção da Secretaria de Obras (Foto: Ademar Marques/PMSJP)