12/07/2019

Escola Municipal promove projeto “A Hora do Conto Polonês”

(Foto: Divulgação/Prefeitura SJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu nesta quinta (11), na Escola Municipal Maria Leni Haluch de Bastos, o projeto “A Hora do Conto Polonês”.

Ilustrados com personagens confeccionados pela Oficina de Bonecos, a Casa da Cultura Polonesa Padre Karol Dworaczek realizou mais uma atividade descentralizada. Desta vez foram os alunos da Escola Municipal Maria Leni Haluch de Bastos que puderam conhecer as lendas do folclore polonês.

A Casa da Cultura Polonesa Padre Karol Dworaczek está localizada na Rua Dr. Murici, 8983, na Colônia Murici. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13 às 17h e no primeiro domingo do mês das 12h30 às 16h30.

Mais informações: 3635-1545