Logo

Portal da Prefeitura


Escola Municipal Padre Pedro Fuss receberá revitalizações

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 15:48

(Foto: Edison Renato/Prefeitura SJP)

 

Visando otimizar a qualidade de vida dos alunos e funcionários da Escola Municipal Padre Pedro Fuss, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Educação, realizará uma revitalização no local. Na tarde desta sexta-feira (18), foi assinado uma ordem de serviço para otimizar o espaço.

As principais mudanças a serem feitas na escola são relacionadas à drenagem, já que apresentava problemas. “No primeiro momento será um obra de drenagem para solucionar o problema que existe de invasão de água, porque a bitola da tubulação que foi colocado aqui é baixa, então tem causado muito problema”, explica o secretário de Educação, Imar Augusto. Além das obras de drenagem, também serão realizadas revitalizações nos pisos. “Assinaremos outra ordem de serviço para a escola a fim de reestruturar todos os pisos das salas, que infelizmente estavam se elevando e trincando”, complementa.

Para quem frequenta a escola todos os dias, as obras melhorarão a rotina desses alunos e funcionários. É o que explica o diretor da Escola Municipal Padre Pedro Fuss, Vitor Antunes. “Trabalhar em um local que esteja adequado tanto com as questões climáticas, quanto com as questões de transitar dentro da escola, favorece o bom desempenho”, enfatiza Antunes.

As obras de drenagem terão início nesta segunda-feira (19) no período da manhã.

 

 

(Foto: Edison Renato/Prefeitura SJP)

 

Pisos das salas de aula serão trocados / (Foto: Edison Renato/Prefeitura SJP)

 

Escola Municipal Padre Pedro Fuss passará por obras de drenagem / (Foto: Edison Renato/Prefeitura SJP)