Na próxima segunda-feira (20) a Escola da Cultura de São José dos Pinhais inicia as aulas dos cursos de dança. O comunicado é veiculado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc).

Os alunos com matrícula confirmada também serão avisados sobre o início das aulas pelos professores no grupo de whatsapp de cada turma, informa a Semuc. Começam no dia 20, as turmas de ballet, hip-hop, jazz e dança de salão.

Sobre o início das aulas dos cursos de teatro, cinema, desenho, escultura e pintura em tela, é preciso aguardar. A secretaria informou que os alunos com matrícula efetivada nestes cursos também serão avisados por whatsapp.

Localizada no complexo Cultural João Senegaglia (Rua XV de Novembro, 1820 – Centro), a Escola da Cultura oferece à comunidade atividades artísticas e culturais com cursos livres nas áreas de artes visuais, teatro e dança.