Equipes seguem focadas no título da Copa São José de Futsal 2017

Publicado em 19 de abril de 2017 às 17:42

Competições da Copa São José de futsal já caminham para a reta final. Na imagem, a equipe do São Domingos, uma das participantes (Foto: Divulgação/PMSJP)

Faltando menos de dois meses para a grande final da copa São José de Futsal 2017 da 1ª Divisão, que será realizada no dia 2 de junho próximo no Ginásio Ney Braga, as equipes se desdobram nas quadras em busca da conquista do título da mais importante competição desta modalidade. O evento, promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, reuniu as 12 melhores equipes de futsal nesta competição que teve início no dia 17 de março.

Com o objetivo de incentivar a torcida a comparecer aos locais de jogos, o vice-prefeito de São José dos Pinhais e secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, lembra que os jogos tem entrada é franca e os ginásios oferecem estrutura adequada e segura para abrigar os torcedores. “Por isso, reforçamos o convite a todos para prestigiar esta grande competição com entrada franca”, diz o vice-prefeito.

As últimas rodadas

Dia 11/04 – quarta-feira – Ginásio Max Rosenmann

19h30 – Abate Futsal 3×2 Amigos do Brandão

20h20 – Qualqué 1/Shakthar 0 x 3 White Tiger Mircon

21h10 – Húngaro & Martins 4×2 São Domingos

Dia 18/04 – terça-feira – Ginásio Max Rosenmann

19h30 – Misto FC/Gorillas 2×9 Estrela azul

20h20 – São Marcos Futsal 4×2 Lenack Acquafort

21h10 – Master Club/Bravos 6×8 Frigorífico Juliatto

A Secretaria de Esporte e Lazer convida a população para assistir aos jogos da rodada que acontece na noite desta quinta-feira (20), no Ginásio Max Rosenmann, no Bairro Afonso Pena, com entrada franca. Em quadra, os seguintes jogos: Master Club/Bravos x White Tiger Mircon (19h30), Abate Futsal x Lenack Acquafort (20h20) e São Marcos Futsal x São Domingos (21h10).