(fotos: Edson Renato / PMSJP)

Após duas semanas de apresentações culturais promovidas pela secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo – SICTUR, de São José dos Pinhais, especialmente, para o Natal deste ano, ontem (20) o coral Nossa Senhora Aparecida encerrou a programação de eventos que aconteceram no ‘calçadão’ da Rua mais movimentada e conhecida da cidade, a XV de Novembro.

Desde o início de dezembro diversas atrações alegraram, divertiram e emocionaram a população do município que neste período frequentou o comércio e os serviços disponíveis na região e que puderam acompanhar, todas as noites, peças teatrais, grupos de corais, apresentações folclóricas que resgataram e espalharam a magia do Natal despertando em cada um afetos como fraternidade, solidariedade e compaixão.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.