05/07/2017

Empresas do PAM SJP encerram Campanha de Inverno 2017 com grande arrecadação

(Foto: Divulgação/PMSJP)

As empresas signatárias do Plano de Auxílio Mútuo São José dos Pinhais (PAM SJP), que iniciaram, assim como todos os anos, a Campanha de Inverno 2017, finalizaram essa ação com um saldo de aproximadamente 4 mil peças de roupas arrecadadas.

Formado em 25 de novembro de 2009 por empresas sediadas no município, concomitante à 6º Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil Municipal, o PAM caracteriza-se por uma organização sem fins lucrativos, e tem por finalidade apoiar as entidades públicas atuantes na circunscrição municipal, em demandas relacionadas à Proteção e Defesa Civil no contexto industrial.

A Campanha de Inverno visa arrecadar donativos, sejam agasalhos, sapatos e cobertores, que são destinados a apoiar os atendimentos de Proteção e Defesa Civil no município. A cada ano a ação tem obtido resultados progressivos, sendo que neste ano foram arrecadadas aproximadamente 4.000 peças de roupas que serão destinadas ao atendimento em possíveis sinistros.

“O PAM SJP tem atuado efetivamente nas ações de Proteção e Defesa Civil, seja no sentido preventivo ou emergencial, e as campanhas realizadas têm estreitado ainda mais os laços entre o PAM SJP e a Prefeitura de São José dos Pinhais”, diz o diretor operacional da Defesa Civil Municipal, Claudio Roberto De Melo Arruda.

Campanha de Inverno 2017 das empeesas signatárias do PAM SJP arrecadaram aproximadamente 4 mil peças de roupas (Foto: Divulgação/PMSJP)