O PROCON de São José dos Pinhais recebeu um pedido da empresa Bike Brasil para mediar um conflito de consumo com um consumidor. Ambos foram convidados para audiência de conciliação, que aconteceu na última segunda-feira (16), em que foram descritos os termos, de um lado a substituição do produto pela empresa e, de outro, a retirada da reclamação das redes sociais pelo consumidor.

“O objetivo do PROCON é a pacificação social, inclusive criamos um canal de atendimento para Consumidor e Fornecedor, todos tem diretos e deveres. Pedimos que antes das pessoas registrarem seu desabafo nas redes sociais, enviem sua reclamação para o PROCON, isso pode evitar desgaste para ambos.” afirma o coordenador do PROCON-SJP, Jaiderson Rivarola.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.