São José dos Pinhais está em clima natalino e a 22ª Casa do Papai Noel aberta para receber o público. A temporada do famoso e tradicional espaço de Natal do município, que agora está no Caminho do Vinho, iniciou no dia 19 de novembro e segue até o dia 23 de dezembro com diversas atrações.

Além de uma decoração especial e gigantesca para contagiar todas as idades, a 22ª Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais é a maior de todos os tempos, com mais de 40 mil m².

A magia do Natal está em todos os cantos. A começar pelo portal de entrada, cenário com árvores gigantes, travessia luminosa e chafariz de led. Seguindo com o passeio, os visitantes encontram molduras para fotos, estrela gigante e praça da neve.

Para quem achou que a decoração acaba por aqui, mais atrações foram preparadas. O espaço dos ursinhos cantores, a fábrica de presentes, a casa do papai noel externa, o presépio e a oficina do noel encerram com grandiosidade o espetáculo natalino da 22ª Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais.

Serviço

22ª Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais

Endereço: Parque do Vinho – Caminho do Vinho (Rua Julio Cesar Setenareski, 150 – Caminho do Vinho)

Data: 19 de novembro a 23 de dezembro

Dias e horários: de segunda a quinta, das 18h às 22h; sexta a domingo, das 17h às 23h

Valores: R$ 16 (inteira) / R$ 8 (meia)

Ingressos antecipados: http://www.diskingressos.com.br/grupo/783/20-11-2021/pr/sao-jose-dos-pinhais/22-casa-do-papai-noel

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.